2009ARQUIVOEXCLUSIVO

Veja a comparação da caixa do iPhone 3GS com as dos outros modelos

Na apresentação de abertura da WWDC, quando Phil Shiller apresentou o novo iPhone, ele disse que uma das razões do aparelho ser mais ecológico é o tamanho menor da caixa. Quanto menor ela é, maior quantidade delas pode ser transportada ao mesmo tempo, economizando assim CO2. Muitos acharam que era uma verdadeira mudança de tamanho, porém nossas fotos comprovam que ela está menor, mas nem tanto.

Caixas dos três modelos

Comparamos a caixa atual com aquelas dos modelos anteriores (Classic e 3G). Na foto acima, em ordem cronológica: Classic, 3G e 3GS.

Caixas dos três modelos

A do 3GS é mais baixa que a do iPhone 3G, mas mais alta que a do primeiro modelo. Em compensação, é mais curta que os seus antecessores.

Caixas dos três modelos

Para identificar qual caixa é a de quem, tenha em mente que cada versão trouxe mais ícones na foto. Então a que tem menos aplicativos é o primeiro modelo e a que tiver mais, o último.

Caixa mais curta

No final, não tenho certeza que a caixa tenha otimizado tanto assim a estocagem, não muito mais que a do Classic. Mas claro, o ideal seria medí-las para ver o quanto se ganha de espaço.

box5

Caixas dos três modelos

Logo mais, outros detalhes do novo iPhone 3GS. ;)

Botão Voltar ao topo