2009ARQUIVO

Instituto de Aprendizagem Interativa abre mais módulos de seu curso de desenvolvimento para iPhone

Instituto de Aprendizagem InterativaNo início do mês passado, divulgamos aqui um dos únicos cursos (se não o único) de desenvolvimento de aplicativos para iPhone no Brasil. Pois ele fez tanto sucesso que o seu idealizador, Lucas Longo, resolveu abrir mais módulos a partir da semana que vem.

O Lucas, que é formado pelo Programa de Telecomunicações Interativas da Universidade de Nova York, é desenvolvedor do aplicativo Sagatiba, divulgado também pela primeira vez aqui no Blog.

O curso chama-se iPhone Development – Do protótipo ao aplicativo na AppStore, e é dividido em 3 módulos de 1 semana cada – 5 dias por semana – 3 horas por dia. Tem uma turma que começa agora, dia 6 de abril e outra na semana seguinte, dia 13. Há também a possibilidade de fazer o módulo 1 e 2 de forma intensiva no final de semana, ótimo para quem precisa aprender rápido. O calendário completo deste e de outros cursos você pode conhecer no site do instituto.

Também há a possibilidade de ministrar os cursos em empresas, desde que haja no mínimo 4 alunos com computadores Macintosh (Intel). O Lucas me contou que também está recebendo muitos pedidos de consultoria para aplicativos em desenvolvimento.

O Instituto de Aprendizagem Interativa fica na cidade de São Paulo e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (011) 8200-9700.

Botão Voltar ao topo