AplicativosApp Store

‘Documents To Go’ para iPhone prometido para maio

Docs To Go para iPhone

É longa a espera de quem aguarda impacientemente a chegada de uma versão iPhone do aplicativo Documents To Go, famoso em vários smartphones e PDAs. Ele permite a criação e edição de documentos Microsoft Word, Excel e Power Point direto no celular.

Quem se inscreveu na página de novidades da DataViz, recebeu hoje um email anunciando que o aplicativo para iPhone ganhará as páginas da App Store na primeira metade de maio. A data não foi muito precisa, mas dá a impressão que poderá ser logo na primeira semana, daqui um mês mais ou menos.

Muitos acreditam que a entrada do utilitário no mundo iPhone é o que falta para fazer com que o telefone da Apple entre de vez no mundo empresarial.

Docs To Go

O aplicativo está sendo prometido desde outubro do ano passado, mas finalmente eles determinaram uma data de lançamento. Segundo eles, a espera vai valer a pena, pois há algumas boas surpresas por vir.

Docs To GoDocs To Go

Pelas imagens, é possível ver um ícone de copiar/colar. Mas como seria possível isso antes do lançamento do iPhoneOS 3.0?

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • vi

    aleluia

  • cleudson

    iLex vi que a trendmicro lançou um APP de protecao para o iPhone sabe alguma coisa dele. da problema com o cydia?

  • Mário

    Preço?

  • vi

    4,99 i suppose

  • como assim um icone de copiar/colar? onde vc tah vendo isso?

  • Segunda foto, segundo ícone embaixo. 😉

  • Edu

    iLex, vários aplicativos já possuem copiar e colar. Só que é uma implementação que só funciona dentro do aplicativo. O melhor exemplo é o Magic Pad, que durante um bom tempo esteve de graça. Outro que também tem a implementação é o Twittelatr Pro.

  • Edu

    Twittelator Pro*

  • Exato. Confirmo o comentário do Edu.

    Vários aplicativos já possuem copiar e colar dentro de sua programação. Ou seja, o conteúdo só pode ser movido dentro da aplicação.

    Creio que com a chegada do OS 3.0 essa opção seja retirada, afinal o OS irá fazer isso.

    Quando isso ocorrer realmente será uma coisa muito boa. Eu mesmo usei muito tempo o Documents to Go no Palm para editar minhas planilhas de controle.

    Abraços!

  • Breno Barros

    Magnífico! Isso vai quebrar um galhão enquanto eu estou na estrada!
    Em quanto vocês apostam que vai ficar o valor final do aplicativo? Além de computadores Apple, eu sou também usuário de PDAs Palm, e ao menos as versões para Palm do Documents to Go não são, ou não costumam ser, tão salgadas.
    Eu aposto em algo como 30 dólares…. Mas como os valores ##,99 são quase uma praxe na Apple store, digamos…. 29,99. E vocês?

  • Iron Junior

    Aleluia[2] bem na sexta-feira Santa… Vou comecar a acreditar! Rsrsrs

  • Jason S.

    O próprio QuickOffice possui função copiar/colar. Não necessariamente é uma função do aparelho mas sim do Aplicativo funcionando somente de forma nativa dentro do aparelho.