2009ARQUIVO

Skank é a primeira banda brasileira a ter aplicativo próprio para o iPhone

Quando o leitor Lucas Vital nos deu a dica ontem, estávamos no meio de nossa primeira distribuição de aplicativos (que aliás, fez o maior sucesso) e não pude testá-lo.

Ontem foi anunciado oficialmente o lançamento da versão para o iPhone da Skank Webrádio, em forma de aplicativo próprio. É a primeira banda brasileira a utilizar o gadget da Apple como meio de divulgação.

Skank Webrádio

A rádio já existe no site da banda, mas agora tem versão móvel para iPhone e iPod touch.

Ela conta com programação musical feita com músicas próprias ou que influenciaram a obra do grupo.

Além disso, tem os melhores momentos da banda, programas exclusivos e show históricos, um verdadeiro prato cheio para quem é fã.

AvisoTráfego

Já no início o aplicativo avisa que o consumo de banda pode ser alto (ele se conecta na internet para o streaming).

Por isso, tome cuidado com o seu consumo. Se você não possui um plano de dados ilimitado, é melhor preferir uma conexão Wi-Fi. Para ajudar no controle, ele conta com um contador que mostra quanto o aplicativo consumiu.

Um dos programas musicais que eu mais curti foi o Skank Lado B. Como a própria chamada diz, transmite “as músicas do Skank que você sempre quis ouvir, mas nenhuma rádio tocou“.

Skank Lado B

O aplicativo se chama PlayMe Skank e é gratuito, podendo ser instalado direto da App Store (link). Compatível com iPhone e iPod touch com firmware 2.0 ou posterior.

Botão Voltar ao topo