2009ARQUIVO

Rádio brasileira Mix FM lança aplicativo para iPhone e iPod touch

Desde o final do mês passado, a rádio Mix FM lançou na App Store um aplicativo que permite o streaming via internet de toda a sua programação, tornando-se assim a primeira rádio brasileira a oferecer este serviço para o iPhone.*

Mix FM

Com o aplicativo dedicado (que pode ser baixado gratuitamente na App Store), você pode escutar a Mix onde quer que você esteja. Como ele consome uma enorme quantidade de dados (justamente por ser streaming), o ideal é que você tenha um plano ilimitado de dados 3G, ou então utilize a rede wi-fi.

Compatível com todos os iPhones e iPods touch com firmware a partir do 2.0.

Para os aparelhos com jailbreak, sugerimos o uso do Backgrounder (disponível no Cydia),  que permite continuar escutando a rádio mesmo quando o aplicativo é fechado.

Já fomos informados de que existem outras rádios nacionais se preparando para lançar o mesmo tipo de aplicativo, por isso, fique ligado que assim que tivermos novidades, publicaremos aqui. ;)

* Como bem destacou nosso leitor Rafael Marins, a Oi FM foi a primeira rádio brasileira a lançar um aplicativo próprio na App Store. :)

Botão Voltar ao topo