EXCLUSIVO

Fantasias vencedoras do Carnaval Blog do iPhone

Carnaval Blog do iPhoneOuve-se muito dizer que no Brasil o ano só começa depois do carnaval. E não é sem razão: carnaval é tempo de festa, de alegria, de esquecer tudo quanto é compromisso, trabalho, tarefas e cair na gandaia.

Talvez seja por isso que tão pouca gente tenha se esforçado para mandar uma fantasia para nós, pois decididamente não é uma época de “se esforçar” para nada.

Mesmo assim, a foto vencedora é simplesmente sensacional. Uma verdadeira amostra da criatividade brasileira, tirando sarro da realidade e ao mesmo tempo adaptando-se ao momento.

Antes de mostrarmos os vencedores, gostaria em nome de toda a nossa equipe, agradecer aos convidados que nos ajudaram a selecionar e julgar os vencedores. Bia Kunze, do garotasemfio.com.br, Nick Ellis, do AppStore Blog e Leandro Borges, do iBlogeek. Esperávamos ter muito mais material para nos divertir, mas já deu para ver que carnaval não é uma boa época para promoções. 🙂

Vamos aos vencedores!

Terceiro lugar
ganhador de 25$ em créditos da App Store americana:

Jorge Miguel Bernardes da Silva
Jaragua do Sul – SC

3° lugar

Segundo lugar
ganhadora de uma capa de couro para iPhone:

Kamila Feldenheimer
Bauru – SP

2° lugar

Primeiríssimo lugar
ganhador de um carregador de bateria portátil Kensington:

Natan Rolnik
São Paulo – SP

1olugar_a

1olugar_b

Parabéns a todos os vencedores! 😀

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Jorge Miguel

    OMG!

  • Vicente

    “Talvez seja por isso que tão pouca gente tenha se esforçado para mandar uma fantasia para nós, pois decididamente não é uma época de “se esforçar” para nada.”

    Esse comentário realmente era dispensável…
    Mandava quem queria, não?

    • Você entendeu mal a frase. Não foi com essa intenção.
      Releia novamente. 🙂

  • Gabriel Rinaldi

    Concordo com o iLex…

  • Natan

    iLex e Equipe do Blog, parabens pelo blog, que também com promoções criativas e interativas como essa, melhora a cada dia.
    Parabens aos outros colocados!!
    Obrigado!

  • Vicente

    Eu não preciso “reler novamente” iLex.
    Só percebi o descontentamento no post, por meio desta.
    Por isso, por querer ajudar, fiz o comentário.

  • Danilo

    Fala ae, eu acho o blog manerão, sempre leio pra saber as novidades mas sem querer polemizar, a demonstração de tristeza de vocês por terem recebido poucas fantasias não cabia no post…na verdade quem tem que avaliar a melhor época de fazer uma promoção são vocês e não os leitores do blog. Fora que essa não é a primeira resposta atravessada que o iLex deu pra algum post(alguns são merecidos, outros não)

    • Desculpa, mas qual foi a resposta atravessada?

      O problema é que as palavras escritas nem sempre transmitem bem os sentimentos. Um texto às vezes é compreendido de acordo com o humor do leitor. Por exemplo, a pergunta que acabei de colocar, lida por alguém que acha que estou irritado, pode ser interpretada como uma “resposta atravessada”. O resultado é inverso se a pessoa que lê me imaginar apenas como alguém que quer humildemente saber onde errou.

      A frase que coloquei no texto não tinha a intenção de “espetar” ninguém. Nem tenho esse direito. Só tentei encontrar uma explicação e acho realmente que no carnaval o pessoal quer mais ir para a festa e não ficar na frente de um computador pensando em enviar fotos para um blog.

      Quando eu quero espetar, sou muito mais direto, como agora: parem de procurar pêlo em ovo. 😛

  • Vicente, o iLex quis dizer que, como todo mundo estava na gandaia, não puderam enviar a foto, ou não se esforçaram para isso, só 😉

  • Guh

    Bem bacana a fantasia do vencedor! Aquilo na cabeça dele eh a entrada do fone de ouvido ou ele é judeu? XD (Não é preconceito, já explicando oque escrevi pq o pessoal tá fera em interpretar as coisas negativamente rs)

    A fantasia da C… Kamila também curti, ta bem legal, a camiseta pode até ser comercializada! Vai fazer sucesso entre os geeks (:

    Eu só não entendi a “fantasia” do Jorge? a criança está vestida com o iPhone? Ou é tipo um cartaz? A foto ficou legal hehe, tipo “ki gutegute nhou” /Gay mode off

  • Lucas

    Ele é judeu?

  • Natan

    hehe nao eh entrada do fone nao…
    Eh pq sou judeu sim

  • vi

    IRADO! AUEHAUHEUHEUHAUEHUHHE

  • A fantasia ganhadora ficou bem “rústica”, mas a originalidade e criatividade foram 10! Parabéns!

  • Mike

    Eu queria era apertar os ícones da Kamila… ô lá em casa, viu?

  • DVC

    Pessoalzinho nervosinho por aqui, hein? O carnaval deve ter sido na base de zero a zero… vixe!

  • Lucas

    Poxa, vesti meu jabuti de iPhone, mas quando fui mandar a foto a internet caiu… Aí perdi o prazo… Vacilo!