CuriosidadesNotícias

iPhoneOS lidera entre os smartphones nos EUA em número de acessos à internet

Segundo dados da AdMob, uma das maiores empresas de publicidade em dispositivos móveis, o iPhoneOS já representa 51% dos acessos internet entre todos os smartphones nos Estados Unidos. Nada mal para quem entrou há apenas um ano e meio no mercado prometendo revolucionar o acesso móvel por celular, deixando para trás sistemas que estão há anos neste setor, como o BlackBerry e o Windows Mobile. O crescimento foi de 3% em um mês.

Taxa de acessos de smartphones US

Desse número, o que mais impressiona é saber que 40% dele é composto por usuários de iPod touch, que teve um crescimento incrível depois da época de natal.

Estes números são relativos ao mercado americano. Se formos considerar os números mundiais, o iPhoneOS fica em segundo lugar (18,3%), atrás dos smartphones da Nokia (30,1%).

[via]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Ilex, uma dica para todos, como você mesmo publicou aqui o programa que liberava emojis foi bloqueado. O que posso sugerir é o “Typing Genius – Get Emoji”, um aplicativo simples, que na realidade é para treinar a digitação no iphone, mas ele libera a utilização do emoji, eu atualmente utilizo ele pois ele já existia antes do outro aplicativo que fornecia emojis free. Ele custa $0,99 mas acho que vale a pena visto que a apple já se preocupou em tirar o outro aplicativo, então para as pessoas que estão afim de ter o emoji em seu iphone, essa é a melhor e talvez uma das últimas chances.

  • meroviggio, esse e outro já foram sugeridos na matéria original, não viu não?

    E porque não comentar LÁ?

  • FranKiko

    O iPhoneOS é um MacOS adaptado?

  • a me desculpe, na matéria anterior n me atentei ao detalhe, acabei postando aqui porque não tinha coments. Sorry. Mas fica a dica 😉

  • Abilio

    Aqui nos EUA, quase nao tem celular NOKIA, nao sei pq.

  • rasf

    acho que isso mostra que o ipod touch ainda tem fôlego para sobreviver por mais tempo.