2008ARQUIVO

iPhone na TIM: mais pistas indicam lançamento amanhã

Quem nos acompanha há mais tempo sabe que o Blog do iPhone foi o primeiro site nacional a afirmar a data precisa do lançamento do iPhone 3G no Brasil 20 dias antes da confirmação oficial. O que nos deu condições de afirmar isso, além de várias fontes próprias, foi o fato da Turquia ter divulgado a data de seu lançamento, pista esta depois repercutida por vários blogs e até grandes sites jornalísticos, muitos deles “esquecendo” de informar de onde tiraram tal informação.

Pois bem, seguimos a mesma “fórmula” e desde semana passada buscamos incessantemente pela rede mundial notícias sobre o lançamento do telefone em algum dos 18 países que ainda esperam por ele. Uma delas apareceu hoje, vinda da República Dominicana.

O iPhone 3G será lançado na belíssima ilha caribenha amanhã, dia 5 de dezembro. O que confirma isso é a festa de lançamento que a Claro dominicana já anunciou para hoje na capital Santo Domingo.

Além do convite, também está sendo divulgada a transmissão ao vivo do evento pelo rádio:

(Detalhe para a diferença de “pompa” entre esse e o lançamento brasileiro. Enquanto lá será no edifício corporativo da empresa, no Brasil foi na Daslu!)

Agora é matemática:
– a Apple não lança o iPhone sozinho, sempre o fez em grupos;
– ela nunca fez mais de um lançamento em um único mês;
– a República Dominicana vai lançar amanhã;
– o presidente da TIM afirmou que eles venderão o iPhone no natal;
– o iTunes já confirmou que a TIM está trazendo o aparelho;
– um treinamento foi feito com os funcionários da TIM na semana passada. 

O que podemos concluir com isso? :)

Botão Voltar ao topo