2008ARQUIVO

Sente falta de alguma função no iPhone? Então proteste já!

Apesar de adorarmos nosso querido celular multitouch, sabemos que ele sofre de algumas limitações que muitas vezes não entendemos a causa. Afinal, nenhum celular é perfeito, além do fato da Apple segurar o lançamento de algumas funções para combater a concorrência quando ela começar a imitar a sua criação.

Seja como for, agora você tem um espaço para expressar seu descontentamento: foi criado o site “Please Fix the iPhone“.

A página se propõe exatamente ao que o nome em inglês diz: “Por favor, arrume o iPhone“. É uma lista de pedidos para que a Apple implemente as várias funções que faltam no aparelho,. Ela é alimentada pelos próprios visitantes, que também podem votar nas existentes, formando assim um ranking das mais pedidas. Até o momento são mais de 800 pedidos, que somam mais de 100 mil votos.

Encabeçando a lista de desejos, a função de copiar e colar é a mais reclamada pelos usuários do iPhone OS (que é usado pelo iPod touch também).

Em segundo lugar (para surpresa geral) se encontra o pedido de sincronização com o iTunes através da rede wi-fi e não somente por USB.

Em terceiro, a falta de visualização de conteúdo Flash no Safari também desagrada os proprietários dos gadgets da Apple.

Se você quer contribuir com a lista, incluindo um pedido próprio ou votando nos existentes, pode acessar a página neste endereço tanto no computador quanto diretamente no iPhone: http://pleasefixtheiphone.com.

[dica do leitor GOAT]
Botão Voltar ao topo