Notícias

Vivo manda SMS para clientes reservarem o iPhone 3G

A Vivo continua com sua campanha para a reserva do novo iPhone 3G que deverá ser lançado proximamente no Brasil.

Desta vez ela está mandando por torpedos (SMS) uma mensagem à vários de seus clientes:

Você, nosso cliente, reserva o iPhone 3G Vivo com antecedência e exclusividade. Acesse www.vivo.com.br/vivoonline e reserve o seu até 21/09!”

O destaque aí fica para a data: domingo, dia 21 de setembro. Será que isso significaria que o aparelho será lançado naquela semana? E será que seria um dia depois, na segunda, ou a Apple continuaria com sua tradição de sempre lançar na sexta?

Não perca os próximos capítulos desta emocionante (e dramática) novela!

[via MacWorld, através da dica de vários leitores]
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Necro

    Ta esquentando 😉

  • Jair Medeiros

    Que pena vou ter que espera pela claro pois aqui não tem vivo, to comedo e do preço, isso sim ta me tirando o sono!

  • Juliano Alves

    Eu acho que essa reserva antecipada é só para evitar de deixar os clientes selecionados esperando nas filas imensas que surgirão no dia do lançamento. Será?

  • Marcos Colla

    PQP nao recebi nem mala direta, nem SMS alguma…. será q eles estao enviando isso para todos os estados?? Quem ja recebeu a mala direta ou o SMS ?? De q estado vcs sao ??!!! :p

  • Necro

    Filas imensas depende do preço do aparelho. Se for caro vai ficar é muito vazio isso sim .

  • Juka

    Naum mandaram para o meu pai que era da global e gasta um monte ¬¬ ooo vivo

  • vitor Sá

    minha tia recebeu o sms e a mala direta, ela mora no Rio. Acredito que eles estejam priorizando Rio e Sp…

  • Juka

    naum taum naum acabei de vir da vivo ctba e ele disse vc pode realizar reserva no site com a senha … mas eu naum recebi nada ( meu pai que sempre foi da vivo !)

  • Erwin

    RESERVA DE IPHONE 3G SEM RECEBIMENTO DE SMS!!!

    Minha esposa recebeu o SMS da Vivo dizendo que ela tinha sido selecionada para reservar o iPhone, através do Atendimento On-line. Eu não recebi. Pois bem, fui no Atendimento On-line, e no meu acesso não apareceu nada de diferente. No dela, logo na página de entrada do atendimento, após o login, apareceu um banner falando do iPhone 3G, para clicar e fazer o cadastro. Resolvi voltar e dar mais uma conferida com o meu login, e então, menos de 2 minutos do meu último acesso, estava lá o banner do iPhone, no MEU Atendimento On-line. Não recebi e-mail, não recebi SMS, e mesmo assim pude fazer o cadastro para receber o aparelho. Segue abaixo o texto do site sobre o cadastro e o modo de como a Vivo entrará em contato para efetivar a venda.

    Texto introdutório:

    “A Vivo traz para você o celular que todos estavam esperando: o iPhone 3G. Você que está interessado no iPhone 3G, preencha já o seu cadastro e reserve o seu aparelho. Um dos primeiros pode ser seu.
    Para conhecer mais sobre o iPhone 3G, acesse http://www.vivo.com.br/iphone

    Condições da reserva:

    “Oferta pessoal e intransferível, válida exclusivamente para o titular do presente código de acesso (linha). A reserva poderá ser realizada até 15/09/2008, sendo limitada ao estoque de aparelhos e a uma reserva por CPF contratante. A reserva não implica em obrigatoriedade de compra e não possui caráter de pré-venda. Os interessados serão contatados por ligação telefônica. Após 5 tentativas ou não sendo efetivada a compra em até 7 dias após tal contato, a reserva será automaticamente cancelada. A aquisição do aparelho e/ou de planos de serviço está sujeita à prévia análise de crédito.”

    No cadastro eles pedem para informar um telefone fixo e um e-mail de contato. Ao concluir o cadastro, é exibida a seguinte mensagem:

    “Reserva realizada com sucesso! Aguarde!
    Entraremos em contato com mais informações sobre o seu iPhone 3G.”

    O texto ficou bem grandinho, mas serve para informar que não necessariamente precisa-se receber o SMS para poder reservar o iPhone. Basta acessar o Atendimento On-line (ou se cadastrar no site da Vivo, se ainda não tiver acesso), e conferir se o banner do iPhone está disponível na sua página principal do Atendimento On-line.

    E é bom notar que a data limite para reserva que a Vivo informa é o dia 15/09, segunda-feira. Ou seja, é capaz de estarmos às vésperas do lançamento do iPhone, mesmo.

    Boa sorte a todos, e que chegue o grande dia!

  • Brenno

    Conheço uma pessoa aqui de Porto Alegre/RS que recebeu a mensagem

  • Jasmiro Pinto de Jesu

    Não tenho certeza se este é o local apropriado para fazer o cadastro, mas o meu telefone fixo é 075-34212910.

  • Pingback: [exclusivo] Claro começa treinamento eletrônico sobre o iPhone com seus vendedores | Blog do iPhone()

  • Marcos Colla

    Cara acesso todo dia o vivo online exatamente pra ver se aparece algo e nada !!!! Aiii… Será q nao ficou o link na memoria do browser ou algo assim.. vc teria o endereço q aparece no link ERWIN ??!!! clica com o botao direito dentro do vivo online e veja se tem como copiar o endereço.. hehehe.. e posta aqui pra gente.. quem sabe sabendo o endereço ele ja deixe reservar !!!

    Valeu !!

  • Erwin

    Oi Marcos.

    Seguinte, o banner que aparecia era em flash, não fornecia endereço nenhum, e o botão direito exibia apenas o menu do flash mesmo. E agora que o cadastro foi feito, esse banner não aparece mais.

    No menu PROMOÇÕES, dentro do Vivo On-line, aparece a promoção iPhone 3G, mas é direcionada para um acesso dentro da conta de atendimento do cliente, ou seja, seria inútil para outras pessoas. E quando se acessa esse link, aparece a tela da reserva, com a mensagem, no meu caso, “Cadastro realizado em 13/09/2008”.

    Resumo da ópera: tem mesmo que ficar acessando o Atendimento On-line para ver se tem a sorte de aparecer o banner da reserva, o que foi o meu caso, que até agora não recebi SMS nenhum, mas consegui reservar no site.
    Ah, sim: para esclarecer mais ainda, meu plano com a Vivo não é nada especial, a franquia é menos de 60 reais por mês, não tenho plano de dados nenhum (nem de torpedo tenho), e a média das minhas faturas fica entre 70 e 80 reais. Portanto, o segredo é ficar tentando, quem sabe de repente não aparece um bannerzinho simpático num golpe de sorte?
    Boas tentativas, espero que tenha sucesso. 🙂

  • Marcos Colla

    Valeu ERWIN !!!

    Vou ficar tentando mesmo.. até cair o site da VIVO de tantas conexões.. hehehe..

  • Vicente

    Nokia N95 Vivo pós por R$199,00?
    Creio que o iPhone não seja tão caro na vivo…ehhehe 😛

  • Vicente

    Sou cliente Claro, recebi a pouco uma ligação da operadora…
    Tava cheio de espectativas pra ser sobre o iPhone e nada, dessa vez foi só pra oferecer bonus…aff

  • Carlos Leomar

    Ola gostaria de fazer minha reserva do IpHone 3G.