Notícias

Nem todos os 21 países lançaram o iPhone hoje

Segundo Steve Jobs (presidente da Apple), 20 novos países lançariam o iPhone hoje, dia 22 de agosto. No fim, acabaram anunciando um a mais, e ficamos todos tristes que o Brasil não estava nessa.

Pois por algum motivo que ainda não se conhece, quatro países da América Latina ficaram de fora da festa: Nicarágua, Panamá, Venezuela e República Dominicana. Além de seus respectivos sites ainda estarem marcando “Proximamente”, a página oficial com a lista de todos os países não inclui esses quatro.

Será que foi algum problema interno? Ou foi a Apple que não deixou?

A resposta, esperamos, virá nos próximos dias.

[a dica dos países foi do leitor Rodrigodc]
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Leonardo Salustiano

    Ótimo…Não quero que eles tenham primeiro ! 😛

  • Edguitarra

    Galera fui nas lojas da VIVO e da Claro e nas duas os vendedores me afirmaram que eles vão comercializar o Iphone 3G no começo de Setembro. Tá muito perto do Brasil também receber o Iphone.

  • Não dá para acreditar em papo de vendedor…

  • Acho que descobri o porque o Iphone ainda não ter sido lançado aqui no Brasil, como disse ACHO!!!
    Então vamos aos fatos.
    Aonde trabalho tenho contato com equipe de instaladores que as companhias de celulares contratão para instalar sua redes nas antenas de trasmição de celular, conversando com eles descobri que aqui na cidade de Rio Branco, no estado do ACRE, as operadoras VIVO, Claro e Brasil Telecom, estão instalando os equipamentos de transmição 3G e devem terminar ainda no começo de Setembro.
    Por isso, conclui que a VIVO e a Claro ainda não lançarão o Iphone pois anbas estão terminando de instalar a tecnologia 3G pelo menos nas Capitais dos estados brasileiros, acho um pouco dificil a VIVO terminar o pais todo antes da Claro pois a Claro já tem 3G em quase toda a metade das capitais já instaladas, mais para não ficar para traz deve anunciar o lançmento do Iphone mesmo sem 3g junto com a Claro.

  • vou tentar garimpar mais informções pra ver se confirmo essa minha teoria