Notícias

Leis dificultam o lançamento do iPhone na Bélgica


Mesmo tendo sido anunciada como um dos 22 paises a lançar o novo iPhone no dia 11 de julho, a Bélgica terá que adiar o lançamento pois ainda não resolveu seu problema com as leis do país.

Sua legislação, muito mais rígida que a de outros países europeus, proíbe terminantemente de associar a venda de um telefone à um plano. Isso vai de encontro à política de subvenção do preço, que é o carro-chefe do marketing do novo modelo.

Coitados dos belgas. Imagine ser anunciado como um dos primeiros à receber o iPhone 3G e, uma semana antes do lançamento, ver seu sonho ir por água abaixo. Deve ser muito decepcionante.

Que a Anatel e sua lei de telefonia não nos apronte essa também…

[via L’Echo]
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Ué, mas aqui no Brasil nós não temos um problema parecido? Acho que o contrato de fidelidade não pode ultrapassar 12 meses! Ou estou enganado?

    Abraços, Marcus Aragão

  • É isso mesmo, Marcus, mas isso é diferente do caso da Bélgica.
    Lá não se pode sequer vender o aparelho já com um contrato, não importando o prazo.

  • @ iLex É meu caro, as coisa vão ficar difíceis para os belgas. O jeito será pagar mais caro e ter os iPhone’s desbloqueados, comprados via outros “importadores” 🙂

  • Pingback: Bélgica também venderá iPhone desbloqueado oficialmente | Blog do iPhone()

  • hehe