Notícias

Itália vai lançar opção sem assinatura para o iPhone

Na Itália, cerca de 90% dos consumidores italianos usam o sistema de pré-pago no celular. Devido talvez a essa forte cultura nacional que a Vodafone anunciou que disponibilizará o iPhone 3G tanto com planos de assinatura como também no sistema “pré-pagato”. É o primeiro país até agora a anunciar isso.

Os preços, obviamente, não serão os mesmos daqueles comprados com contrato: o modelo de 8Gb custará 499€ (1.275 reais) e o de 16GB, 569€ (1.454 reais), podendo usar o chip (cartão SIM) somente da Vodafone.

Sabe como chama isso? Concorrência.
É o que comentamos antes: para brigar com a gigante TIM, a Vodafone (que foi anunciada só depois) vai vir com tudo. É esse tipo de coisa que podemos esperar aqui no Brasil com a Vivo entrando na briga do mercado nacional.

Outro ponto interessante: a Itália é o país de Zibri, e isso pode permitir que ele tenha acesso mais rápido ao novo modelo 3G, podendo desenvolver mais rapidamente um método de desbloqueio para o 2.0.

Esperanças para o Brasil?

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados