AppleNotícias

Telefónica leva iPhone à Espanha

iPhone na EspanhaComo antecipamos no sábado, a Telefónica fechou contrato com a Apple para distribuir oficialmente o iPhone no mercado espanhol através da sua operadora MoviStar.

O site 9to5Mac ainda afirma que o acordo de exclusividade será por apenas alguns meses, deixando espaço aos outros concorrentes interessados, como a Orange.

Com isso, a Espanha deixa de ser o único país europeu que ainda não tinha definido a venda oficial do iPhone. O que não deixa de ser irônico, visto que foi justamente lá que começaram os primeiros boatos (ainda em setembro) de que o iPhone 3G estrearia com eles pela Telefónica.

Teria sido um castigo da Apple?

[dica do MacMagazine]
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • anonimo

    existe iphone 3 gigas?

  • Não, não existe iPhone de 3GB, apenas de 8GB e 16GB (na data de hoje, 24 de maio/08). O que falamos aqui é do iPhone 3G.

    Segundo a Wikipédia, 3G é a terceira geração de padrões e tecnologias de telefonia móvel, substituindo o 2G. É baseado na família de normas da União Internacional de Telecomunicações (UIT), no âmbito do Programa Internacional de Telecomunicações Móveis

  • Rafael

    tu sabes se realmente irão bloquear os iphones no brasil?

  • caroline

    li na Fnac que o Iphone está 149 euros, é verdade? Vou viajar para a espanha mês que vem e quero comprar um Iphone, funcionará no Brasil?