2008ARQUIVO

Vem aí a nova versão do Installer.app [atualizado]

O aplicativo Installer poderá receber uma atualização em breve, com ótimas novidades. O site russo iPhones.ru publicou algumas fotos de tela do pré-release da nova versão e as novidades são muito boas. Entre elas:

  • gestão dos pacotes locais
  • maior rapidez no “refresh” das sources (uêêêba!)
  • função de busca (finalmente!!!)
  • os programas serão acessíveis pela primeira letra do nome
  • e outras novidades, que não conseguimos entender porque não
    sabemos russo. :P
Clique nas imagens para aumentá-las:

Imagens do Installer 3.1 Imagens do Installer 3.1

O Installer não muda sua estrutura desde sua criação. Depois disso, muitos programas e sources foram criadas, aumentando a lista e deixando lento o processo. Procurar um programa que comece com W, por exemplo, é um verdadeiro martírio.  Já está mais do que na hora de uma verdadeira atualização.

Mas a pergunta que não quer calar: faltando um pouco mais de um mês para o provável lançamento do firmware 2.0, será que não é tarde demais para mudar? O Installer não funciona no 2.0, o que o Nullriver (criador do projeto) está fazendo a respeito?

(matéria compilada do blog francês iPhon.fr e traduzida pelo Blog do iPhone)

ATUALIZAÇÃO (5/maio @ 17h): o Installer 3.1 já está disponível para download. O “refresh” das sources está incrivelmente mais rápido, e a função de busca é tudo o que promete ser. Só não entendemos ainda como funciona o lance do “Local Packages” (pacotes locais), mas já, já voltamos com novidades.

Botão Voltar ao topo