NotíciasRumores

iPhone 2.0 à 199 dólares ?

A notícia é boa, mas ainda não é para nós, brasileiros. Segundo o blog da revista Fortune, o iPhone 2.0 poderá custar a metade do preço para quem contratar também um plano de 2 anos com a AT&T. Os aparelhos seriam vendidos direto nas lojas da operadora, como acontece hoje na Europa.

Se você mora no Brasil e já está pensando em uma maneira de aproveitar esse desconto, esqueça. Nas lojas da Apple seria possível comprar o iPhone antes de se inscrever com a AT&T, mas pelo mesmo preço de hoje, 399$ para o modelo de 8GB.

Classificamos no momento essa notícia como boato, apesar da forte credibilidade da revista Fortune. Mas ela ganha mais força se lembrarmos que a Inglaterra e a Alemanha já praticam o modelo de subvenção do iPhone.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • RafhaCorreia

    No final do plano vc acaba pagando todo o aparelho … isso ja é feito nas operadoras no Brasil. Mas niguém percebe!!!

    Isso atrai muita gente … mas queria saber qual era o custo de um plano desse so para calcula, apesar de que não temos como comprar planos de operadoras. 🙁

    Mas é isso…moramos no brasil!

  • Rainman

    Eu acho que depende, você paga o valor referente ao aparelho, mas em compensação tem todo o serviço incluso: 5h de telefone, 200 SMS, internet ilimitada…
    Pra quem usa bastante o telefone acho que acaba valendo a pena…

  • RafhaCorreia

    Tipo eu comprei um Iphone ten uns 5 dis e ainda nem chegou e já estou discutindo como se tivesse com Iphone em mãos. Porém isso é um resultado de uma pessoa muito “aguniado” e acioso também. Pois é uma novidade para mim e para muitos acredito eu.

    Antes de comprar ele eu tinha um Motorola A1200r que foi lançado antes do Iphone e ja era Touch, o celular pe bala no incio mas com o passar do tempo eu nem mecho mais com as funções dele. Na epoca meu plano me dava um bocado de vantagens para usufruir os recursos que ele tinha, usei muito esses recursos no inicio mas hj em dia nem uso muito.

    Sei que o Iphone é um celular considerado por muitos um celular perfeito, pelo menos para mim é atualmente. Na epoca que eu tive o Lançamento da Nokia 6881 foi um show…jogando Need e simulador de varios consoles nele.

    O que eu quero dizer com isso é que ao passar do tempo deixamos as funções de lado e usamos mais como celular mesmo, apesar de que é um Ipod Video, heheh!!!

    Mas normalmente um “viciado” em tecnologia e que tenha uma grana extra para gastar com o plano e mais a compra do Iphone são poucos, mas o publico empresarial e os clientes que tenham uma boa renda vão adquirir ele.

    Rainman, sei que para quem usa o telefone muito pode ser vantagem, mas para quem conversa muito no telefone desgasta o telefone mais rapido tb … e o custo de raparo é alto tb! Então é mais vantegame utilizar um celular simples inves de um Iphone.

    Isso é apena sum opnião … se eu ouvir um relato mais coerente e posso mudar de ideia. (eheheh)

    Vlw

  • iLex

    Eu também sempre gostei de novidades e usufruí de tudo dos meus antigos celulares. Mas acredite, o iPhone é diferente. É tanta coisa para se fazer que é difícil se cansar.

    Internet, vídeo, música, agenda, podcast, mapas (aliás, uma mão na roda), fotos… E isso é só o oficial. Se juntarmos as centenas de possibilidades que podemos fazer com ele com o desbloqueio, aí é diversão para uns dois anos… 😛

    Acho essa a grande vantagem do iPhone sobre os outros celulares: a personalização.
    Não foi a intenção da Apple, mas ao colocar o Unix no celular acabou permitindo isso…

  • RafhaCorreia

    Espero que vc esteja falando a verdade, ja estava ancioso até o momento que fiz o post acima e vc agora vem com essa que “é diversão para uns dois anos”, ai eu fiquei doidooooo!!! kkkk

    []´s