AppleNotícias

SDK do OS 2.0 será apresentado dia 6 de março

Agora é oficial: a Apple acaba de convidar a imprensa para prestigiar um Evento Especial na quinta-feira, dia 6 de março. Assunto do dia: o tão esperado SDK para o iPhone, assim como novas funcionalidades que interessarão o mundo empresarial. O evento acontecerá no campus de Cupertino, às 10h da manhã local (15h no horário de Brasília). Segundo o appleinsider, o convite teria sido distribuído por email.

Será que viria uma compatibilidade com o MS Exchange?

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Pingback: Boatos da semana | Blog do iPhone()

  • Pingback: SDK compatível somente com Mac? | Blog do iPhone()

  • Junior manoel

    Olha!!!

    Este foi o primeiro post que li aqui no blog, lembro como se fosse hoje a primeira vez que vi um iphone.

    Era 2007 não me lembro o mês, fui na casa do meu melhor amigo onde funcionava um ciber café, eu estava conversando com ele e com o pai dele quando um carteiro entregou uma revista época que na capa tinha uma foto de um iphone e um texto que dizia mais ou menos assim “Este telefone é mesmo tudo o que dizem” nesse tempo eu nem sabia o que era iPhone, até porque era recete que tinha sido lançado, fiquei esperando meu amigo tomar banho e se arrumar porque a gente ia na casa de umas meninas que a gente tava pegando, rs. Enquanto esperava perguntei pro pai dele se eu podia ver a revista, foi nesse momento que me apaixonei pelo iphone e pela Apple, pra dizer a verdade eu já conhecia a Apple desde criança quando tinha uma promoção do Nescau onde tinha o sortei de 10 iMacs aqueles coloridos translúcidos e eu tinha um folder da promoção e eu sempre falava pro meu pai que eu achava aquele computador lindo e que eu queria ter um, mas voltando ao dia que conheci o iPhone, enquanto aguardava meu amigo li a matéria completa do iPhone e eu não sei o que aconteceu direito, mas fiquei louco por aquele aparelho, comecei a pesquisar no Google tudo sobre o iPhone, quando encontrava matérias em revistas eu recortava e guardava em uma caixa de sapato que tenho guardada até hoje, em uma dessas minhas pesquisas pela jnternet já em 2008 achei o blog do iPhone, e estou por aqui até hoje.

    Bons tempos aqueles, o Steve estava vivo, a comunidade jailbreak lutava por mais liberdade sem pensar em lucrar, é meio estranho mais parece que o mundo era mais inocente, não havia tantas coisas absurdas como tem hoje.