AppleJailbreak

1.1.4 traz nova baseband: 04.04.05_G

Apesar de ser apenas uma atualização para "correções de bugs", o firmware 1.1.4 traz também uma nova baseband (04.04.05_G), o que pode dificultar o trabalho dos hackers em desbloquear os novos telefones.

Ainda não se tem muitas informações à respeito dos efeitos da nova baseband, apenas que os iPhones com bootloader 3.9 ainda podem ser virginalizados. O ZiPhone faz o jailbreak do novo firmware, mas não a ativação, o que impossibilita no momento de usar o iPhone em países onde ele não é oficial. O seu criador anunciou que deverá lançar uma nova versão do seu programa de desbloqueio até o dia 1° de março, mas afirma que já conseguiu desbloquear a baseband e fazer um patch no IMEI. Falta agora apenas trabalhar na ativação.

Até que não se divulgue uma maneira segura, é fortemente recomendável que NÃO SE FAÇA a atualização para o 1.1.4.

*Ficou perdido com tantos termos técnicos? Então dê uma lida nesse artigo aqui.

Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Eu testei o 1.1.4 com o ZiPhone, ele aparece com todas as barras do sinal, mas na tela “Slide to Emergency”, o ZiPhone só não faz a ativação, desbloqueia normalmente, depois para voltar para o 1.1.3 só rodeu o virginizer para BB 4.xx