2010ARQUIVO

[Weekend Premiado] Concorra a códigos do jogo Shootoon Futebol (atualizado)

O Shootoon Futebol é um jogo diferente, que utiliza a interatividade da bússola interna do iPhone (em modelos 3GS), do acelerômetro e das coordenadas GPS. Seu objetivo é jogar uma bola virtual para qualquer outro país, disputando para ver quem lança mais nos outros. O Brasil, claro, está na frente.

Você tem vários tipos de bolas (de couro, de cristal, de ouro, entre outras), cada uma capaz de ser arremessada em uma distância diferente. Para lançá-la na África do Sul, por exemplo, você tem que apontar seu aparelho na direção real a partir de onde você está. Caso você tenha um iPod touch ou um aparelho que não seja o 3GS, o programa simula uma direção de acordo com o movimento do dispositivo.

Shootoon Futebol está disponível na App Store (link) pelo preço de 0,99$. Você pode testar a versão lite (e gratuita), que traz apenas 4 bolas.

Se você quer tentar ser um dos 3 leitores a ganhar uma cópia completa, basta fazer um comentário aqui, dizendo quais são os 3 adversários do Brasil na Copa na primeira fase da competição. Não pode comentar mais de uma vez.

Boa sorte. ;)

ATUALIZAÇÃO:

E depois de várias participações, já temos o resultado do sorteio. Ganharam o código:

Guilherme Gasparini
Julio Azevedo
Heraldo Moreira

Parabéns aos ganhadores. Em breve eles estarão recebendo um email com todas as instruções. ;)

Botão Voltar ao topo