abr 30

iPad Wi-Fi + 3G começa a ser vendido hoje nos Estados Unidos

Escrito por iLex, às 16:16 - 30 de abril de 2010 21 comentários »

É hoje o grande dia para os norte-americanos que esperavam pela chegada do iPad 3G. O modelo mais simples do tablet, apenas com Wi-Fi, foi lançado ainda no início deste mês, no dia 3.


iPad Wi-Fi e 3G, lado a lado

Como diferenças do novo modelo, o que está sendo lançado hoje traz um chip de operadora para conexões pela internet 3G, além de A-GPS embutido. O chip usado é do tipo Micro-SIM, de menor tamanho que o clássico que conhecemos. No Brasil este tipo de chip ainda não tem previsão de quando será adotado, mas há um adaptador especial, no qual já temos ele em mãos. Confira:


A partir de hoje, a AT&T começou a disponibilizar cartões SIM multi-funcionais, que ao serem comprados, permitem ao cliente escolher o formato que quiser. Seria perfeito se as nossas operadoras adotassem o mesmo modelo. ;)

Vários unboxings (desembalagem da caixa) já começaram a aparecer na net, mas nada muito diferente do que já foi visto no modelo Wi-Fi.

Apesar das vendas nas lojas ainda não ter iniciado (começam a partir das 17h nos EUA), muitos que encomendaram pelo correio já receberam o seu precioso e o testaram. Uma das primeiras observações feitas foi o problema em assistir streaming de vídeos pela pobre rede 3G da AT&T.

Na Europa, Austrália e Canadá, as vendas dos dois modelos só começam no final de maio, com pré-venda no dia 10. Para o Brasil, ainda não há nenhuma previsão de quando ele irá chegar.

imagens

Leia também:

21 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.