ReviewsVídeos

Primeiros reviews e unboxings dos iPhones 12 e 12 Pro começam a aparecer na internet

Nos últimos anos, a Apple tem liberado seus novos produtos a alguns youtubers populares e sites de notícias poucos dias antes do lançamento, para eles justamente darem suas opiniões a respeito. É uma forma de fazer marketing digital gastando pouco.

Com isso, todos nós podemos assim dar uma olhada nos detalhes, antes do lançamento.

Com o iPhone 12 não foi diferente, e nesta terça-feira (20) foi a data escolhida pela Apple para todos liberarem seus vídeos.

Confira a seguir o que cada um achou dos novos aparelhos.

The Verge

O jornalista Dieter Bohn fala que acha ótimo a Apple ter disponibilizado um modelo base (iPhone 12) quase tão bom quanto o modelo Pro, e que acredita que muitos não verão necessidade de gastar mais no iPhone 12 Pro.

Outro ponto muito legal que ele ressaltou, que vale muito bem para todos os nossos leitores: se você já tem um iPhone que funciona bem e atende as suas necessidades, não há razão para comprar um celular só porque acabou de ser lançado.

YouTube video

Já Nilay Patel falou do iPhone 12 Pro, e repetiu diversas coisas do review do iPhone 12. A diferença, naturalmente, foi na parte da câmera fotográfica, que é o grande diferencial entre os dois modelos.

YouTube video


Marques Brownlee

O Browlee começou fazendo o tradicional unboxing dos dois modelos.

É interessante notar que o plástico protetor da tela agora é branco opaco, talvez algo relacionado à nova tela com Ceramic Shield.

YouTube video


iJustine

A Justine também testou alguns acessórios MagSafe, além de ter feito seu próprio unboxing.

YouTube video

 

Botão Voltar ao topo