Apple TVServiçosVídeos

Assista de graça o primeiro episódio de “Planeta Pré-histórico” no Apple TV+

A rede britânica BBC fez uma excelente série de uma de suas especialidades: documentários sobre a vida na natureza. Porém, essa é diferente, pois mostra dinossauros de uma maneira tão realista que parece que eles foram realmente filmados na natureza.

Esta série chamada Planeta Pré-histórico é exclusiva para o Apple TV+ e estreiou esta semana.

E mesmo quem não é assinante do serviço, pode assistir o primeiro episódio de graça.

Claro que a primeira coisa que vem em nossa mente quando pensamos em animais pré-históricos no cinema é o clássico filme Jurassic Park. Ele foi marcante porque retratou os dinossauros como a ciência na época os entendia e inspirou toda uma geração de paleontólogos.

E essa geração fez muitas descobertas nas décadas seguintes ao primeiro filme. Tantas que parte da ciência representada no filme de 1993 está bastante desatualizada hoje em dia. Agora sabemos muito mais sobre como os dinossauros se comportavam, como eram e onde viviam do que há 29 anos.

E é isso que a série Planeta Pré-histórico traz de novo. Uma forma muito mais precisa (segundo os cientistas) de como os dinossauros realmente viviam nos diversos biomas da Terra.

Cada cena envolveu uma grande quantidade de pesquisas, discussões e comparações com animais que vemos hoje. “Tudo o que mostramos é admitido pela ciência mais recente”, disse Jon Favreau, produtor executivo do programa, em uma coletiva de imprensa. “É diferente de Hollywood, onde você pode inventar qualquer coisa e colocar na tela.

A série estreou nesta segunda (23) e será liberado um novo episódio por dia até a próxima sexta-feira.

Quem é assinante do Apple TV+ pode assistir normalmente. Quem ainda não é, pode mesmo assim conferir a qualidade da série assistindo de graça o primeiro episódio. Basta clicar aqui para assistir no seu iPhone, iPad ou Mac. Ou diretamente na Apple TV (ou aplicativo correspondente em uma SmartTV), para quem prefere assistir na televisão.

Watch on Apple TV

YouTube video

Botão Voltar ao topo