Rumores

Próximo watchOS 10 pode ser a maior atualização do sistema desde o lançamento

Domingo é dia de rumores da Bloomberg, em que o sempre bem informado Mark Gurman envia sua newsletter cheia de promessas para o futuro. E desta vez ele falou da próxima atualização do sistema do Apple Watch.

Gurman já havia sugerido que o próximo watchOS (a ser lançado em setembro, mas que poderemos conhecer todas as novidades já na WWDC, em junho) terá muitas novidades.

Agora, ele afirma que as mudanças serão tão grandes que será a maior atualização desde 2015, ano de lançamento do Apple Watch.

Ele não detalha que mudanças serão estas, mas diz que veremos uma interface reformulada, assim como grandes melhorias na usabilidade.

Como não se esperam grandes mudanças no hardware de 2023, o foco deverá ficar mesmo no software, o que é ótimo para todos que já possuem Apple Watch e que poderão receber as novidades sem precisar trocar de relógio.

Não se sabe quais modelos do Watch serão compatíveis com o novo sistema, mas vale lembrar que o processador é praticamente o mesmo nos Series 6, 7 e 8. Então, se algum ficar de fora, os Series 4 e 5 podem estar na berlinda.

No dia 5 de junho começa a WWDC e será neste momento que a Apple apresentará as novidades que virão em seus próximos sistemas. Então só teremos que esperar mais algumas semanas para sabermos com certeza o que é ou não verdade nesse rumor. 😉

Botão Voltar ao topo