iPadRumores

Suposta tela do iPad 3 tem o dobro de resolução do atual iPad

O site MacRumors conseguiu por as mãos no que parece ser uma peça da futura geração do tablet da Apple, correspondente à tela do dispositivo. Ao ser analisada em um microscópio, esta suposta tela apresenta o dobro de densidade de pixels que a tela do iPad 2, indicando que o próximo modelo teria mesmo o dobro de definição.

Assim se repetiria o que aconteceu com o iPhone 4, que ganhou em 2010 uma tela com o dobro de resolução. Porém, como a tela do iPad é maior, ficaria difícil chamá-la de “Retina”, pois a resolução não ficaria acima dos 300 dpi, o que justificaria (segundo explicação do próprio Steve Jobs na época) o olho humano não perceber nenhum pixel.

Mesmo assim, seria uma bela evolução na tela do iPad. Mas por enquanto é apenas um rumor, pois não há como provar que a peça apresentada seja mesmo do futuro tablet da Apple.

O jeito é esperar ainda algumas semanas para conhecermos o produto oficial.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar