2012ARQUIVOOfertas

Mês de aniversário BDI: concorra a um exemplar da biografia de Steve Jobs!

Achava que as promoções do mês de aniversário de quatro anos do Blog tinham acabado? Nada disso! Agora você pode concorrer a um livro (físico) da biografia oficial de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson. Quer saber como? :)

Ficamos muito felizes com o enorme número de leitores que temos todos os dias (em média, mais de 40 mil diários) e só isso já nos deixa com o sentimento de dever cumprido. Mas diversos de vocês preferem retribuir a ajuda que recebem aqui através de doações, seja em dinheiro (através do formulário na barra lateral do Blog) como também em presentes.

Uma delas foi feita pelo leitor Michel, que resolveu doar para nós um exemplar da biografia de Jobs como forma de colaborar com o Blog. E nada mais justo do que repassarmos este presente aos nossos leitores, como forma de agradecimento pela fidelidade. :)

Então sortearemos este exemplar entre todos os leitores que participarem. Para concorrer, basta deixar um comentário aqui neste artigo, respondendo a seguinte pergunta:

Por que a leitura da biografia de Steve Jobs é importante para mim?

O sorteio será aleatório e acontecerá depois do carnaval. Atenção para algumas regrinhas:

1. Não poste mais de uma vez ou você poderá ser desclassificado. 2. Coloque seu nome verdadeiro, com sobrenome. 3. Uma participação por residência. Se seus colegas de trabalho também curtem o BDI, aconselho fazer sua inscrição no seu computador de casa. 4. Responda a pergunta. Comentários que desviarem o assunto serão desconsiderados. 5. Se seu comentário ficar preso na moderação, não se preocupe, que o liberaremos assim que pudermos. 6. Se beber no carnaval, não dirija.

Nossa versão móvel do site está com um bug que faz o Safari fechar quando o artigo está com muitos comentários. Estamos tentando resolver isso rapidamente, mas se acontecer com você, tente desligar a versão mobile.

Participe e boa sorte! E muito obrigado por sempre acompanhar o Blog do iPhone! :)

Obrigado Michel pela doação!

Botão Voltar ao topo