Rumores

[rumor] Vídeo mostra uma tela mais fina e uma bateria maior para a próxima geração do Apple Watch

Faltando menos de uma semana para o grande evento do ano, aparecem na internet algumas imagens de supostos componentes do futuro modelo do Apple Watch 2, que muitos acreditam será apresentado na quarta, dia 7. Nada prova que são peças autênticas, mas nos últimos anos, rumores do tipo se mostraram dicas importantes do que a Apple iria lançar.

O vídeo foi feito por uma empresa britânica especializada no fornecimento de peças genuínas de produtos Apple. Nele, o rapaz vai até a China para pegar alguns componentes do que seria o novo modelo de relógio da maçã: a tela LCD, a camada do Force Touch e a bateria interna.

awatch_pecas2

Já na tela LCD, é possível notar que ela é bem mais fina que a da geração anterior, indicando ou que o próximo relógio será mais fino, ou então que terá mais espaço para outros componentes. De fato, a nova bateria é maior, sugerindo melhor autonomia do aparelho. Ao mesmo tempo, há rumores de que a Apple planeja incorporar um GPS no Watch, o que faria consumir mais energia. No final, mesmo tendo uma tela menor e uma bateria maior, não seria absurdo imaginar que o tamanho externo permaneça o mesmo, devido às novidades.

Confira o vídeo (em inglês):

YouTube video

A cobertura completa do que a Apple irá apresentar na próxima quarta-feira você confere aqui no Blog do iPhone.

Botão Voltar ao topo