Rumores

[rumor] Nova Apple TV poderia chegar em setembro

Em março, nós comentamos aqui que a Apple estava preparando uma reformulação para o seu box que permite incluir conteúdo a qualquer aparelho de TV com entrada HDMI. A Apple TV permitiria a instalação de aplicativos, além de acesso à canais fechados de TV, pelo menos nos Estados Unidos.

Este mesmo rumor agora está de volta, prometendo a novidade para os próximos meses.

Quem afirma isso é o jornalista John Paczkowski, que já foi muito bem conceituado trabalhando para o AllThingsDigital e Recode, com informações sobre a Apple que no passado se mostraram precisas. Agora, trabalhando em um site muito mais popular do que sério, ele traz esta suposta informação.

Há tempos que esperamos uma nova Apple TV, que não recebe novidades desde 2012. No ano passado muito se disse sobre uma reformulação, mas 2014 passou e nada aconteceu. Este ano a história parece estar se repetindo, mas seria decepcionante se a Apple não apresentasse nada de novo neste produto que facilita muito a vida digital em casa.

Paczkowski afirma que a nova Apple TV será apresentada em setembro, junto com o novo iPhone. No entanto acredita que o serviço de inscrições em canais de TV pode não ser apresentado agora, e sim apenas no ano que vem.

John Gruber, conhecido por ter fortes relações com a Maçã, acredita que a data faz sentido, assim como a Apple fez no ano passado com o Apple Watch.

Este foi um dos assuntos comentados no Café BDI de hoje cedo. Se você ainda não acompanha, assine nosso podcast e fique sempre bem informado, logo de manhã, sobre as notícias do dia. ;)

Botão Voltar ao topo