2012ARQUIVORumores

Rumor afirma que a Apple Store seria aberta em um shopping de luxo no Rio de Janeiro

Já sabemos que a Apple irá abrir uma loja própria no Brasil (a primeira do país), mas até então não se sabe onde será. Segundo o site TechTudo, as suposições de que ela abriria no Shopping Village Mall são corretas e confirmadas por uma fonte que não quis se identificar. Mas será mesmo?

O shopping inaugura no dia 3 de dezembro, mas a data ainda parece ser muito em cima para a abertura da loja da Apple, pois faz um pouco mais de uma semana que as ofertas de emprego começaram a ser divulgadas. Não daria tempo hábil para contratar as pessoas certas e treinar a tempo para o início de dezembro.

Quando cogitamos aqui que a loja poderia ser no novo shopping, muitos leitores cariocas duvidaram, principalmente porque é na Barra da Tijuca, lugar bem afastado do centro. Mas ele promete ser um lugar de luxo, voltado para diversas marcas caras, como Michael Kors, Anne Fontaine, Dior, Gucci, Louis Viutton e Sephora. Neste contexto, uma Apple Store com preços do Brasil se encaixaria perfeitamente neste lugar.

Para se ter uma ideia do público que o novo shopping quer atingir, o comercial de lançamento foi feito com a atriz Nicole Kidman, chegando de limousine no Rio. Veja:

YouTube video

Em uma das frases ditas no comercial, é dito “marcas inéditas“. Ou seja, tem tudo para ser realmente ali a primeira Apple Store.

Mas a verdade é que nada ainda foi confirmado. O TechTudo é um bom site, mas até agora não tem um histórico de rumores, o que nos faz ficar com um pé atrás sobre a notícia. Não estamos dizendo que não será no Village Mall, apenas que é preciso absorver a informação com cautela até ser confirmada realmente pela Apple ou por indícios mais concretos.

Por enquanto, tudo é só rumor.

Fonte: TechTudo

Botão Voltar ao topo