Rumores

[rumor] Fontes da INFO afirmam que o iPad 2 chegaria no Brasil apenas em junho

É rumor e nada mais nos dá indícios de que possa realmente se concretizar, o que nos faz ficar com um pé atrás. Mas segundo fontes do site da INFO, o iPad 2 só chegará no Brasil em junho deste ano.

A informação (ainda não confirmada) chega exatamente na semana em que a Apple anunciará o lançamento em mais 13 países na próxima sexta-feira (a lista oficial dos escolhidos ainda não tinha sido divulgada até o fechamento deste artigo). Se nosso país não estiver nela, então é muito provável que chegue mesmo em junho, prazo máximo que a Apple estipulou para lançar o novo tablet em todo o mundo.

As chances de lançar antes, porém, não são pequenas. A Anatel já homologou em tempo recorde o aparelho e os estoques online do modelo de primeira geração estão diminuindo.

Se confirmado, os aparelhos que viriam ao Brasil seriam ainda os fabricados na China, com seu preço provavelmente igual aos praticados até fevereiro (antes da queda de preço). Somente com a fabricação no Brasil (segundo o ministro, com início em novembro) teriam seus preços menores.

Não é sempre que a INFO acerta suas informações, o que nos faz considerar esta notícia como um rumor, com grandes possibilidades de não acontecer.

Dica do Marcelo Veneziani

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar