Rumores

Novos renders mostram mais detalhes de como poderá ser o futuro iPhone 15 Pro

Um novo iPhone com tela de bordas bem fina, câmeras ainda mais saltadas e estrutura em titânio. Pelo jeito são estas características que apontam um arquivo detalhado em CAD supostamente vazado das fábricas chinesas.

E a informação vem de duas fontes diferentes. Uma na conta ShrimpApplePro, famosa por adiantar informações da Apple, e outra do 9to5mac, que pegou os mesmos arquivos e criou renderizações graficamente mais elaboradas.

Já se fala disso desde janeiro:
 Alguns rumores de como será o próximo iPhone 15

Um arquivo CAD, para quem não está muito familiarizado com ferramentas industriais, contém a representação digital em 3D de todo o design de um produto.

Arquivo CAD do suposto iPhone 15 Pro

Com esse arquivo, além de servir para a indústria fabricar cada peça com detalhes precisos, também pode ser usado em um programa de renderização 3D para termos um visual realista de como o produto ficará.

A seguir, você confere alguns desses visuais, referentes à versão Pro do futuro iPhone.

Além das laterais em titânio, um metal mais leve e resistente, percebe-se as bordas da tela bem mais finas que nos modelos atuais. Com isso, a área útil do display deverá ganhar algumas polegadas a mais.

iPhone 15 Pro renders

Câmeras traseiras

As câmeras traseiras ficarão ainda mais protuberantes, para o desgosto de alguns que se incomodam com essa parte mais alta no design. Estima-se que o aparelho ficará 5% mais “alto” nesta parte.

Imagen 9to5mac

Nos renders do 9to5mac, essa parte aparece bem mais alta do que indicado nos arquivos CAD. Não sabemos se esta imprecisão vem do site americano ou dos supostos arquivos divulgados.

iPhone 15 Pro renders
Renderizações do 9to5mac não parecer ser iguais aos arquivos CAD. Toque para ampliar.

Também não poderia faltar nas renderizações o provável conector USB-C que este ano deverá vir nos modelos Pro.

Veja como ficaria o visual do aparelho visto de baixo:

Nova cor

Uma outra informação trazida pelo site norte-americano seria uma nova cor que substituiria o atual Roxo Profundo: seria o Vermelho Profundo, com uma tonalidade mais bordô.

Toque na imagem para ampliá-la

Ainda estamos em abril, então teremos ainda mais alguns meses até setembro, data prevista para sabermos com certeza o que de tudo isso se realizará.

Botão Voltar ao topo