Rumores

Segundo Kuo, iPhone 15 terá chip UWB aprimorado para melhor experiência com o Vision Pro

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, a Apple pretende realizar uma “atualização agressiva” do hardware do iPhone para uma melhor integração com o novo Apple Vision Pro.

Não é surpresa que a Apple veja o Vision Pro como parte do ecossistema de dispositivos e serviços da empresa, mas o analista afirma conhecer os detalhes dos planos de hardware da Apple.

Falando sobre os lançamentos do iPhone em 2023 e 2024, Kuo diz que “a Apple atualizará agressivamente as especificações de hardware para construir um ecossistema mais competitivo para o Vision Pro“.

O iPhone 15 provavelmente verá uma atualização na especificação do UWB, com o processo de produção passando de 16nm para o mais avançado 7nm, permitindo um melhor desempenho ou redução no consumo de energia para interações próximas.

Não é absurdo supormos que estamos falando aqui de um chip Apple U2, ainda não anunciado.

O iPhone 16 provavelmente fará upgrade para o Wi-Fi 7“, continua ele, “o que será mais favorável à integração dos produtos de hardware da Apple em uma mesma rede local, proporcionando uma melhor experiência de ecossistema.

O Wi-Fi 7 tem sido anunciado como sendo quase tão rápido quanto o Thunderbolt 3, mas até agora a Apple aparentemente tem evitado essa tecnologia.

Essas atualizações de hardware representam a estratégia da Apple para fortalecer sua posição no mercado e aprimorar a experiência do usuário.

Com o Apple Vision Pro e as melhorias planejadas para o iPhone, a empresa busca criar um ecossistema mais competitivo e integrado, oferecendo aos usuários benefícios aprimorados, como melhor desempenho, menor consumo de energia e uma experiência mais fluida ao conectar dispositivos em uma mesma rede local.

Embora a Apple ainda não tenha confirmado oficialmente essas atualizações, a reputação de Ming-Chi Kuo como analista confiável aumenta a expectativa em torno das próximas gerações de iPhones e do impacto do Vision Pro no ecossistema da empresa.

É importante ressaltar que, até o momento, essas informações são baseadas em especulações de um analista e devem ser tratadas como rumores.

Teremos todos que aguardar os anúncios oficiais da empresa para conhecer todos os detalhes das futuras atualizações de hardware do iPhone.

Via
Apple Insider
Botão Voltar ao topo