Podcast

Aprenda a assinar o podcast Café BDI no seu dispositivo iOS

Nem todo mundo sabe, mas existe um aplicativo nativo de podcasts no iOS. E ele se chama… Podcasts! Antes do iOS 8 ele não era nativo, mas a partir do ano passado a Apple resolveu dar uma forcinha e ajudar a promover este mercado que ela criou por tabela quando lançou o iPod lá no já distante ano de 2001.

Veja aqui como encontrar um podcast, tornar-se um assinante e ativar o download automático de novos episódios.

01) Localize o podcast

Abra o aplicativo Podcasts, acesse a aba Buscar, e procure por Café BDI na barra de pesquisas.

Assinando o Café BDI - Passo 01

02) Assine o podcast

Selecione o Café BDI, e em seguida toque sobre o botão Assinar.

Assinando o Café BDI - Passo 02

03) Acesse as configurações da assinatura

Agora que você já é assinante do Café BDI, você poderá configurar melhor os ajustes da sua assinatura. Para isso, acesse a aba Podcasts, toque sobre o ícone do Café BDI, e em seguida arraste a tela para baixo, para revelar um menu com a opção Ajustes.

Assinando o Café BDI - Passo 03

04) Ajuste a sua assinatura

Vale dar uma fuçada na área de Ajustes, pois existem algumas opções de personalização que podem ser úteis. Se por exemplo você quiser receber uma notificação sempre que um novo episódio for baixado, ative o seletor de Notificações. Já se você quiser que os episódios sejam apagados após você ouvir, deixe ativada a opção Padrão, e os episódios serão eliminados do seu dispositivo quando 24 horas se passarem a partir do momento que você terminar de ouvir.


Caso você não se acostume com o app Podcasts e queira testar outros aplicativos, aqui vai uma lista de alternativas bacanas:

Botão Voltar ao topo