BDI StoreOfertasPodcast

Participe do sorteio de uma linda caixa de som bluetooth resistente à água oferecida pelo Café BDI!

Verão chegando e todo mundo já pensando em como irá curtir as férias. Geralmente o pessoal viaja para a praia, para a serra ou aproveita o tempo livre para andar de bicicleta. E tudo isso tem muito a ver com uma ótima caixinha de som bluetooth que a BDI Store disponibiliza, pois ela é resistente à água, à areia, à poeira e à quedas. Além disso, vem com um suporte para prender na bicicleta, para você ouvir música ou atender ligações enquanto pedala.

E nós vamos sortear uma destas caixinhas entre os ouvintes que escutam nosso podcast diário. Você é um deles?

A caixinha é muito legal, com som de qualidade. Nós somos muito fãs dela e geralmente a usamos para escutar música durante o banho. Ela possui microfone integrado, o que significa que você pode atender ligações com ela sem precisar tirar o celular do bolso ou da sacola. É ideal também para escutar uma música na praia, sem precisar deixar o iPhone exposto. Por ser bluetooth, funciona em qualquer iPhone (até o 7, que não possui entrada para fone de ouvido), mas também qualquer outro dispositivo com essa tecnologia, como smartphones Android, Windows Phone, computadores e tablets. Realmente, um presentão para qualquer ocasião.

caixasom2

E é este presente que iremos dar para um de nossos ouvintes. Para participar, tem que ficar ligado esta semana em nosso Café BDI. Entenda como participar:

  • A cada dia, de hoje até sexta-feira (16), soltaremos em nosso podcast diário um pedaço de uma frase. Você precisa escutar todos os episódios da semana para ir anotando estas palavras.
  • Na sexta, você já terá a frase completa e deve enviá-la, com seu nome completo, link para seu usuário no Facebook, idade e cidade onde mora, para o endereço [email protected].
  • Você deverá, além disso, ter uma conta no Facebook e marcar dois amigos no link deste artigo lá em nossa página da rede social. Claro que a ideia é divulgar ainda mais o nosso Café, e além de você estar sugerindo um podcast de qualidade para seus amigos, eles também podem concorrer. O sorteado deverá obrigatoriamente ter dois amigos indicados no post, senão poderá ser desclassificado.

Aceitaremos participações até o dia 22 de dezembro, ao meio-dia (12h, horário de Brasília). Aí no episódio do dia 23, divulgaremos o grande vencedor.

Não é legal? Então corre lá e assine agora o nosso podcast, pois além de você ficar atualizado com as últimas notícias, ainda concorre a uma caixinha de som muito legal para escutar seu podcast preferido em qualquer lugar. ;)

* A caixa sorteada será de cor preta, com detalhes em azul.

Botão Voltar ao topo