2011ARQUIVOOfertas

Sorteio de domingo: um gift card no valor de $10 para a App Store [promoção encerrada]

Humanos erram.

Na distribuição de códigos promocionais que fizemos hoje aqui no Blog, o nosso estagiário publicou um último código errado, fazendo com que centenas de vocês ficassem muito decepcionados por terem esperado tanto para nada. Para compensar, faremos o sorteio de um gift card da loja americana no valor de $10 (dez dólares), que permite ao vencedor comprar o app que quiser (ou músicas e filmes).

Para concorrer é muito fácil: será um sorteio simples (e aleatório) entre os que postarem um comentário neste artigo aqui. Para beneficiar apenas os visitantes de hoje, a promoção durará apenas algumas horas e o sorteio será feito ainda hoje (mais ou menos às 23h de Brasília). Por isso, garanta já sua participação. :)

Importante ler bem as seguintes regras: o sistema do sorteio elimina automaticamente participações repetidas, por isso, não poste duas vezes nem mesmo para corrigir algo. Coloque nome e sobrenome. Saiba que o desrespeito de qualquer uma dessas regras poderá resultar na eliminação do canditato.

Esta é nossa maneira de pedir desculpas pelo nosso erro de hoje. O estagiário responsável já foi sumariamente despedido. Para os interessados pelo cargo, abriremos vagas no próximo 1° de abril.

ATUALIZAÇÃO (22h29):

Devo confessar que vocês me impressionaram. :)

Este post bateu todos os recordes da história do Blog, em termos de participação. Já os 10 primeiros minutos já mostraram que seria histórico, ao atingir mais de 200 comentários. No momento do sorteio havia já 1.595 participantes, em um espaço de menos de 2h, o que significa o dobro do antigo recorde em um Weekend Premiado (e que durou dois dias). Acho que teremos que fazer promoções como esta com mais frequência. :)

O sorteio foi feito por um sistema interno do Blog, que seleciona aleatoriamente entre os que comentaram no artigo. E a feliz ganhadora é Gabriela Furlin!

Parabéns, Gabriela. Estamos entrando em contato para acertarmos os detalhes. E se você foi um dos que não foi sorteado, não fique triste, pois este sucesso todo só nos incentiva a fazermos mais sorteios como este. Fiquem ligados! :)

Botão Voltar ao topo