AppleNotícias

Apple anuncia data da WWDC 2018: de 4 a 8 de junho

A Apple anunciou nesta terça a data da sua conferência anual de desenvolvedores, a WWDC (Worldwide Developers Conference). O evento tem como objetivo principal reunir devs do mundo inteiro para conhecerem as novidades dos próximos sistemas operacionais da maçã.

É nesta ocasião que conheceremos os primeiros detalhes do futuro iOS 12, que geralmente é lançado em setembro.

A WWDC 2018 acontecerá o mesmo local do ano passado, o McEnery Convention Center, em San José. Desde 2017 o evento não é mais realizado no tradicional Moscone Center.

Para participar, os interessados precisam passar por uma espécie de sorteio, devido às vagas limitadas. Quem for sorteado terá o direito de pagar US$1.599 pelo ingresso. Estudantes também podem concorrer a uma das 350 vagas gratuitas para assistir à conferência. E para quem não puder ir, a Apple irá disponibilizar a íntegra dos vídeos de todas as sessões.

É interessante notar que a arte gráfica do material de divulgação este ano é toda tridimensional, sugerindo que podemos ter novidades neste sentido no iOS e em outros sistemas da maçã. É sempre bom lembrar, porém, que rumores apontam que o iOS 12 seria mais uma atualização para eliminar bugs e aumentar a estabilidade do que uma que traga grandes novidades no sistema.

Portanto, anote na sua agenda: dia 4 de junho conheceremos as novidades do iOS 12, e você acompanhará a cobertura completa aqui no Blog do iPhone. ;)

Botão Voltar ao topo