Notícias

Apple deixa vazar imagens dos novos iPhone e Apple Watch em teste de streaming

Hoje, mais cedo, a Apple distribuiu o convite oficial para o evento que irá realizar no dia 12 de setembro. Junto com isso, divulgou o site em que irá transmitir em vídeo a apresentação ao vivo para o mundo inteiro.

O que ninguém esperava é que algum estagiário funcionário da Apple resolvesse realizar testes de streaming justamente hoje, usando vídeos reais que serão apresentados no dia. E o brasileiro Guilherme Rambo consegui ter acesso a estas imagens.


O Guilherme é desenvolvedor e criou um aplicativo para Mac para transmissão dos eventos da Apple, similar àquele que existe para a Apple TV. E logo que a maçã anunciou a data do evento, ele foi mexer nos códigos de streaming para tentar descobrir algo.

E achou a imagem que servirá de apresentação para o modelo de 2018 que sucederá o iPhone X.

Imagem: 9to5Mac.com

O design externo parece continuar muito similar ao do iPhone X, com a diferença de ter a cor dourada (como no convite do evento). Vê-se também uma versão “Plus” do modelo, em tamanho maior.

Em seu artigo para o site 9to5Mac, o Rambo não quis bater o martelo sobre o nome, só disse que acredita que será iPhone XS. É possível que ele tenha visto alguma imagem que mostre o nome definitivo, mas talvez esteja se preservando caso a Apple decida mudar o nome no último momento após o vazamento.

Ele também viu imagens de um novo Apple Watch, com o mesmo tamanho, porém com a tela maior, por apresentar bordas menores.

Com mais espaço útil, é possível notar que as Complicações (informações presentes nas laterais do mostrador do relógio) estão realocadas de forma mais otimizada. Repare como a Coroa Digital agora não tem a lateral toda vermelha, apenas um discreto círculo para identificar o modelo LTE/4G.

Por ser obtido de imagens oficiais da Apple, isto não está sendo considerado um rumor e sim um vazamento de imagens reais, que nos mostram com antecedência o que a Apple irá mostrar.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar