Notícias

Vagas para a Apple Store de São Paulo surgem no site da empresa

Vaga no site

De pouquinho em pouquinho, a Apple Store de São Paulo está tomando forma. A Apple publicou em sua página de empregos algumas vagas relacionadas à tão esperada Apple Store paulistana, que tudo indica que será no Shopping Morumbi.

A informação de que a loja da Apple em São Paulo seria no Shopping Morumbi surgiu em maio com uma notícia da Folha de São Paulo. Algumas semanas depois publicamos aqui um post em que mostramos a grande área do shopping onde ela ficará. Já em agosto, divulgamos em primeira mão o registro que a Apple havia feito na Junta Comercial de São Paulo oficializando o endereço do Shopping Morumbi como casa de sua nova filial.

E agora surgem as primeiras vagas em busca dos funcionários que trabalharão nesta loja. A Apple está buscando inúmeros perfis, que vão desde Gerente, Especialista de Inventário, Líder de Marketing e Especialista de Negócios, até os famosos Genius, encarregados de resolver quaisquer problemas que os usuários tenham em seus aparelhos.

Vagas para São Paulo

Mas isso não significa que a loja esteja perto de abrir. Se tomarmos a filial do Rio de Janeiro como exemplo, as primeiras vagas para a loja do VillageMall surgiram no site da Apple em novembro de 2012, e a loja só foi inaugurada em fevereiro deste ano. No entanto, as obras no Shopping Morumbi seguem a todo vapor, e para todos os efeitos, esta abertura de vagas significa mais um passo em direção à abertura da loja.

Que a Apple tenha sorte em encontrar rapidamente estes funcionários! E se você quiser dar uma espiada nas vagas, basta acessar este link. Só não se esqueça de nos contar quando a Apple responder à sua candidatura! ;)

Botão Voltar ao topo