Rumores

[rumor] Segundo o jornal Folha de S. Paulo, loja da Apple em São Paulo será no Morumbi Shopping

Apple Store

Os paulistanos estão esperando com ansiedade uma confirmação da Apple sobre a próxima inauguração de uma Apple Store Retail no Brasil. E a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, afirmou hoje que a loja será no Morumbi Shopping.

monica bergamo

Segundo a jornalista, o contrato entre a Apple e a Multiplan (gestora do shopping) foi assinado esta semana e as obras devem começar em breve.

MAÇÃ PAULISTANA
A primeira Apple Store de São Paulo será no Morumbi Shopping. O contrato entre a empresa de tecnologia e a Multiplan, que administra o centro de compras, foi assinado nesta semana. Não há previsão para a data de inauguração, mas as obras no espaço devem começar nas próximas semanas.

Quando será a inauguração? Ninguém sabe. Mas a do Rio foi confirmada oficialmente em novembro de 2012 e só inaugurou mais de um ano depois, em fevereiro de 2014. É bom notar que ainda [mark]não há nenhuma confirmação oficial por parte da Apple[/mark], apenas uma pequena nota em uma coluna jornalística cujo destaque maior nem é a Apple.

Por isso, ainda consideramos a notícia como rumor. Mas esperamos que ela se confirme logo.

Dica do Diego Madeira

Botão Voltar ao topo