AppleApple PayNotícias

Vaga de emprego da Apple procura um profissional para o Apple Pay em São Paulo

O sistema de pagamentos Apple Pay promete facilitar muito a vida dos usuários, permitindo que deixemos os cartões de crédito em casa, pagando compras apenas com a digital e um iPhone 6/6s. Mas a expansão dele ainda está muito lenta, funcionando por enquanto apenas em poucos países.

Mas uma vaga de emprego em São Paulo traz esperanças de que o serviço possa começar no Brasil em um futuro não tão distante.

O título da vaga é para Gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios (Business Development Senior Manager), que comandará uma equipe para estabelecer parcerias e alianças estratégicas com comerciantes, bancos e varejistas.

Claro que, por estarem procurando só agora um profissional para a área, significa que teremos ainda alguns meses de preparação e estruturação da tal equipe, o que nos faz não esperar o Apple Pay no Brasil para tão breve. Mesmo assim, é muito bom saber que há evolução nesta implementação e que a maçã possui planos de trazer o seu sistema de pagamentos para o nosso país.

dica do Bruno Bolani

Botão Voltar ao topo