Notícias

Usuários de Android se interessam cada vez mais pelo novo visual do iOS 7

iOS no Android

Chega a ser irônico. Enquanto muitos donos de iPhone e iPad reclamam das mudanças radicais que o visual do iOS 7 trará nos próximos meses, diversos usuários de Android estão instalando programas que mudam a interface do seu sistema para ficarem parecidas à criação da Apple.

De fato, estão se tornando cada vez mais populares aplicativos no Google Play que alteram o visual padrão do Android, imitando o do iOS 7. A maioria deles tenta reproduzir a tela bloqueada do aparelho ou o fundo dinâmico do novo sistema.

iOS no Google Play

Mas a Apple não está gostando que alguns destes aplicativos reproduzam o funcionamento da Central de Controle, que é o menu que aparece de baixo para cima ao deslizar o dedo na tela. Ela pediu formalmente que o Google retire da loja um deles, chamado Control Center, que deixa o Android muito (mas MUITO) parecido com o novo iOS.

Copycat caradura Copycat caraduraCopycat

O Google acatou o pedido da Apple e retirou-o da loja, mas como o sistema é bagunçado aberto e com poucas amarras, o app já está de volta em outra versão. Para a felicidade de milhares de usuários de Android que adoram ter a impressão de usarem um sistema como o iOS em seus aparelhos. Afinal, sonhar é bom e o importante é ser feliz. :)

via Cult of Android

Botão Voltar ao topo