2012ARQUIVONotícias

TIM é a primeira operadora a disponibilizar cadastro para interessados pelo iPhone 5

Após o anúncio oficial de que o iPhone 5 será lançado no Brasil no dia 14 de dezembro, é normal que todas as operadoras comecem a disponibilizar uma página de cadastro dos interessados, como fazem todos os anos. E a TIM foi a primeira desta vez.

Mas infelizmente, quem acessa de dispositivos móveis ainda não poderá fazer o cadastro, pois o formulário, por alguma razão desconhecida, foi feito em Flash. A assessoria da operadora já nos afirmou que o departamento de TI está tentando apresentar uma alternativa para o problema.

A Vivo ainda não colocou online seu cadastro, mas um endereço de testes vazou há algumas semanas. É um erro pensar que ele já está disponível, pois é apenas uma página de testes. Quem quiser se cadastrar na Vivo, deve esperar o endereço definitivo com a página correta.

Em outubro, a própria Apple disponibilizou uma página de cadastro para o iPhone 5, mas não foi por ela que nossos leitores ficaram sabendo hoje da data oficial do lançamento. Ou seja, para quem quer ser avisado com antecedência dos acontecimentos, este tipo de cadastro (tanto com a Apple quanto com as operadoras) não é a maneira mais eficiente.

Com certeza, os blogs e sites especializados terão notícias muito mais atualizadas, com mais antecedência que estes cadastros. Portanto, se você não quer fornecer seus dados para as operadoras, não irá perder nada. ;)

Botão Voltar ao topo