Notícias

Tim Cook dará entrevista na D11 nesta terça-feira

Tim Cook

Anúncios

Pelo segundo ano consecutivo, o presidente da Apple Tim Cook subirá ao palco da conferência D11 do site AllThingsD. O evento anual é um grande bate-papo, onde grandes destaques do mundo digital são sabatinados com perguntas sobre o futuro do mundo tecnológico.

Steve Jobs também já participou várias vezes do evento no passado. A oportunidade é ótima para conhecermos a opinião dele sobre os rumos da Apple a partir de agora, algo bastante discutido nos últimos meses.

A conferência começa amanhã, dia 28 de maio, e vídeos com trechos da entrevista serão publicados no site AllThingsD.

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo