Notícias

Segurança reforçada para a inauguração da Apple Store do Rio

Inauguração Apple Store
Foto de Thomas Andrini

Cobertura Inauguração Apple StoreA tão esperada abertura da primeira Apple Store do Brasil será amanhã, no Shopping Village Mall, e muitos já estão se perguntando como será a organização da fila. Um leitor da revista brasileira Macmais conseguiu informações com a segurança do shopping, mostrando que a Apple está preocupada com quem for lá prestigiar a loja, além de tomar precauções contra possíveis manifestações.

Para evitar riscos, o shopping já solicitou um destacamento especial de polícia civil, militar e batalhão de choque, para prevenir que prováveis grupos de manifestantes criem confusão na inauguração. A segurança em todo o shopping também será reforçada durante todo o sábado.

Quanto à fila, será organizada, mas inicialmente não ficará em frente à loja. A partir do momento que alguém chegar para formá-la, o pessoal irá direcionar as pessoas a um local separado, com área climatizada e uma equipe que dará suporte a quem espera. Somente algumas horas antes da abertura é que estas pessoas serão deslocadas até a frente da loja.

Quanto à alimentação, o shopping não possui lanchonetes, apenas restaurantes. A dica é comer no Barra Shopping e depois pegar o transporte gratuito que há entre os dois. O estacionamento lá também é mais barato.

O Blog do iPhone fará a cobertura completa da inauguração da loja do Rio através de nosso Twitter especial para eventos (@bdilive). Não perca! :)

Botão Voltar ao topo