Notícias

Brasileiros dormem na fila para a inauguração da Apple Store do Rio

Cobertura Inauguração Apple StoreFoi longa a noite para quem resolveu dormir na fila para ser um dos primeiros a entrar na Apple Store do Village Mall, no Rio. Na noite desta sexta, uma centena de pessoas dormiu no shopping para garantir os primeiros lugares antes da inauguração.

Muitos foram cedo para guardar o seu lugar e os primeiros da fila chegaram ainda na manhã de sexta, com mais de 24h de antecedência. O clima, entretanto, era de festa e expectativa.

Fila Apple Store Rio

Em termos de organização, a Apple apresentou seu típico padrão internacional em eventos como este. Desde que chegou o primeiro para formar a fila, na sexta pela manhã, uma divisória foi implementada em frente a loja, para acomodar os que iam chegando durante o dia.

Fila Apple Store Rio

Por volta das 19h, um mini-evento ocorreu dentro da loja, com parentes e convidados dos funcionários que tiveram a chance de entrar antes da abertura para conhecer a nova Apple Store.

Fila Apple Store

Quando o shopping fechou, às 23h, já eram umas 80 pessoas que aguardavam na fila. Foi então que a Apple começou a distribuir braceletes com senhas numeradas, para que todos pudessem ser encaminhados a uma sala reservada onde tinha disponível água mineral, banheiros, tomadas e puffs para que todos se acomodassem confortavelmente e até tirassem uma sonequinha.

Fila Apple StoreFila Apple Store Rio

Agora pela manhã, todos estão voltando para a fila em frente a loja. Já quem está chegando agora, começou a formar uma outra fila no lado de fora do shopping (portão C), e só entrarão quando ele abrir, às 11h.

Foto de Fábio Anello
Foto feita por Fábio Anello

A contagem regressiva para a abertura das portas começa às 11h deste sábado. E você acompanha a cobertura completa durante o dia aqui no Blog do iPhone.

Botão Voltar ao topo