Notícias

Ladrões levam centenas de iPhones de um homem que saía da Apple Store

Imagine você comprar 300 iPhones de uma só vez, e ao sair da loja ser roubado? Pois foi o que viveu um cliente da Apple Store 5ª avenida, em Nova York.

Anúncios

O caso aconteceu na madrugada desta Cyber Monday, na última segunda-feira (28). O homem tinha acabado de comprar 300 unidades de iPhone 13 na icônica loja da Apple, às 2h da manhã.

Assim que saiu da loja com as bolsas cheias de aparelhos e se aproximou de seu carro, foi abordado por dois homens que estavam estacionados ao lado. Após reagir ao se negar entregar as bolsas, o rapaz de 27 anos foi derrubado por um soco no nariz.

Os ladrões fugiram com uma das bolsas, que carregava 125 iPhones. O valor total do prejuízo é estimado em 95 mil dólares, mais de 500 mil reais.

Segundo a rádio nova-iorquina 1010WINS, o jovem declarou à polícia que tem costume de fazer compras desse tamanho para revender os aparelhos em sua pequena loja.

Anúncios

Fora a dor no nariz, ele felizmente não teve nenhum outro ferimento na briga. Os ladrões ainda não foram identificados.

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo