2012ARQUIVONotícias

Promoção Foks BDI: últimos dias para você concorrer a um iPhone 4S novinho!

Você já enviou sua foto para o nosso concurso? Ainda NÃO? Então corra, pois restam poucos dias para concorrer a um lindo iPhone 4S! :)

Como vocês já sabem, nosso concurso irá presentear dois iPhones 4S para nossos leitores. Um deles através de concurso de fotos e o outro, por sorteio. Agora que nosso servidor já está estável, podemos continuar o concurso. Veja os prazos de cada categoria:

Nesta categoria, todos podem participar!

Vários de vocês já enviaram suas fotos e já estão concorrendo. Se você ainda não enviou a sua, tem até as 23h59 deste domingo, dia 1 de abril (e não é mentira). :P


Exemplo de fotos participantes, excepcionalmente editadas para este artigo.

E as participações estão muito boas. O importante é soltar a criatividade e ousar na foto, não se contentando com o óbvio. Então pense na sua e envie para o email [EDITADO] (não vale imitar as ideias acima, elas não serão consideradas para fotos enviadas a partir de agora). ;)

A escolha da melhor foto será feita por uma comissão interna do Blog, de acordo com a percepção subjetiva dos julgadores. Por isso, é importante tentar impressioná-los.

A foto que ficar em segundo lugar ganhará um gift card de $50 para a iTunes Store americana.

Nesta categoria, apenas quem apostou com o Blog é que participa.

Para os que estão participando da aposta feita pelo Blog, o sorteio será feito pela Loteria Federal. Cada um dos participantes recebeu 4 números. Funcionará assim:

– O Concurso de referência será a Extração de número 04646 da Loteria Federal, que correrá no dia 4 de abril, quarta-feira.

– Será considerado vencedor o participante que tiver o número equivalente aos três últimos algarismos do 1º prêmio da extração da Loteria acima determinada. Por exemplo: Se Joãozinho Silva tiver recebido os números 001 | 123 | 456 | 798 e o 1º prêmio da extração do dia pré-estabelecido for 43.798, ele será o vencedor. Apenas os três últimos algarismos do 1º prêmio serão considerados.

– Se, por obra do acaso, o número sorteado não corresponder a nenhum participante da lista, então será considerado o número do 2º prêmio da Loteria Federal do mesmo dia, e assim sucessivamente, até que um dos números corresponda a um integrante da nossa lista.

Por isso, se você faz parte da lista, anote seus números e torça muito! Quarta-feira que vem o iPhone 4S de 16GB poderá ser seu! :)

E fique ligado, pois para comemorar a promoção, a Foks Acessórios está com algumas promoções especiais neste final de semana, para todos aproveitarem, não perca! :)

Botão Voltar ao topo