2012ARQUIVOOfertas

Promoção Foks BDI: concorra a dois iPhones 4S e um gift card de $50!

Finalmente chegou o tão esperado momento de darmos um iPhone 4S a um leitor aqui do Blog. Aliás, não apenas um, mas dois iPhones, graças à ajuda de nossos amigos da Foks Acessórios.

Confira agora como participar da maior promoção já feita aqui no Blog. :)

Introdução

Na verdade, estamos cumprindo uma velha promessa a alguns de nossos leitores. Em maio do ano passado, apostamos aqui que o nome do iPhone de 5ª geração não se chamaria “4S”. Como todos já sabem, perdemos, pois o atual iPhone se chama realmente 4S. Com isso, presentearemos, conforme prometido, o aparelho entre os que participaram.

Mas quebramos a cabeça aqui para fazer algo legal com todos os leitores. Afinal, apenas 229 estariam participando, o que é um número muito, mas muito pequeno em relação ao número de visitantes diários que temos (em média, 40 mil por dia). Como fazer para que a promoção seja boa para todo mundo e não apenas para um pequeno grupo?

Foi então que decidimos presentear um segundo aparelho, ainda melhor, como forma de agradecer o carinho de todos os nossos fiéis seguidores. A demora em fazermos a promoção foi para criar uma maneira divertida de viabilizar isto. :)

Graças à ajuda dos nossos amigos da Foks Acessórios, que está patrocinando este prêmio, vamos também dar um iPhone 4S de 32GB, além de um iTunes Gift Card de $50 ao segundo colocado. Analistas internacionais já consideram esta a melhor promoção já feita pelo Blog do iPhone! :)

A promoção será dividida em duas categorias, uma para cada aparelho. Quem participar de uma, não poderá participar de outra. Entenda agora como funciona a promoção:

Pensamos em uma forma divertida de todo mundo participar e nada melhor do que premiar a criatividade dos leitores. Para decidir quem levará um iPhone 4S de 32GB, faremos um concurso cultural que premiará a melhor foto, dentro do tema proposto por nós.

Demonstre o quanto você ama o Blog do iPhone

O tema da foto será justamente este: demonstrar o quanto você ama este Blog, que completou este mês 4 anos. Para isso, junte toda a sua criatividade e crie uma foto bem legal que resuma este seu sentimento. Vale convidar amigos, colocar animais, fazer montagens em papel, no cenário, enfim, encontre a sua maneira de mostrar o que sente.

As fotos serão avaliadas por um juri composto por integrantes da equipe do Blog e da Foks. O julgamento será bastante subjetivo (com pitadas de objetividade), por isso, você deverá fazer de tudo para emocionar os jurados. O primeiro lugar levará um iPhone 4S 32GB preto, fechado na caixa, desbloqueado pela Apple para uso com todas as operadoras nacionais e internacionais. O segundo lugar levará um iTunes Gift Card americano, no valor de US$50.

Imagens montadas por computador serão aceitas, mas saiba que daremos valor mais a quem realmente criar fotos e imagens. Pegar figuras no Google e fazer montagens no Photoshop (ou qualquer outro programa de edição) não é um bom caminho, pois não é o que esperamos. Queremos algo criativo e novo, e por isso, daremos valor a quem nos apresentar coisas novas e emocionantes. Se a ideia já tiver sido usada em algum de nossos concursos passados, ela perderá pontos.

Belas imagens contarão pontos, mas temos consciência que nem todos são fotógrafos profissionais. Por isso, a criatividade também tem grande peso na avaliação. Use o que você tem de melhor. ;)

Você terá até o dia 18 de março, às 23h59 para enviar sua participação ao email [email protected], com seu nome completo e endereço. Importante: apenas uma participação por pessoa. Por isso, escolha você a foto que considera a melhor e nos envie apenas ela.

O prêmio só poderá ser enviado para um endereço no território brasileiro, portanto, os leitores que moram no exterior poderão participar, mas devem levar em conta este detalhe. Para maiores detalhes, não deixe de conferir o regulamento completo do concurso.

Agora é mão na massa, cabeça para funcionar e boa sorte! :)

Esta parte vale só para quem apostou no ano passado conosco.

O Blog do iPhone foi o primeiro site brasileiro a colocar as mãos em um iPhone 4S e é justamente esta peça de colecionador que será presenteada, conforme já tínhamos anunciado. Ele é branco e está em perfeito estado, completamente desbloqueado pela Apple (foi comprado na França no dia do lançamento). Foi usado pouco, apenas para testes que renderam artigos aqui no Blog, beneficiando com isso todos os leitores.

Por ser feito com um número bem limitado de participantes (apenas 229), as chances de ganhar são grandes, provavelmente a melhor entre todos os sorteios realizados pela internet.

ATUALIZAÇÃO:

A decisão de quem ficará o segundo iPhone está sendo feita entre os participantes já selecionados. Em breve mais detalhes. ;)

—————–

Você tem 3 semanas, tempo suficiente para criar coisas boas. Invente, seja criativo, ouse. Afinal, isso poderá lhe garantir um incrível iPhone 4S. :)

Boa sorte!

Botão Voltar ao topo