Notícias

Pixelmator Photo para iPad, grátis somente por algumas horas

Nós já falamos aqui do aplicativo Pixelmator Photo, um editor de imagens que permite aplicar melhorias e efeitos em fotos e que é um forte concorrente do Adobe Lightroom.

A notícia boa é que, no dia de hoje (26/11/2019), ele pode ser baixado de graça, por poucas horas.






Com o Pixelmator Photo, você pode usar ferramentas de edição são não-destrutivas. Ou seja, você pode alterar o que quiser e, se não gostar, voltar à estaca zero a qualquer momento (mesmo semanas depois). Você nunca perde a imagem original.

Para promover a versão para Mac, que está com desconto até o dia 3/12, eles disponibilizaram de graça a versão para iPad, durante 24h. Isso significa que, até as primeiras horas da manhã do dia 27/11, você poderá garantir a sua cópia.

[appbox appstore 1444636541]

Porém, não é com todo o iPad que o aplicativo é compatível, e caso o seu não seja, o botão da App Store ficará cinza para você. Aconteceu comigo com um iPad Air 2, me obrigando a baixar o app pelo iTunes do computador.

Se quiser garantir a sua cópia, seja rápido!

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar