Notícias

Novos iPhones começam a ser vendidos na Austrália e já tem brasileiros lá

Australia

Em todo o mundo, a venda dos novos iPhones começam às 8h desta sexta e na Austrália, ela já começou. Com fuso horário de 13h em relação ao Brasil, o país é o primeiro a iniciar as vendas no mundo. E os brasileiros do Loop Infinito já estão lá.

E as informações que eles nos passam são as seguintes: a Apple está limitando (como sempre faz) a compra de dois iPhones 5s por pessoa. Mas o curioso é que o mesmo não acontece com o modelo de plástico, que não há limites. Por exemplo, quem estiver na fila poderá comprar dois iPhones 5s e três 5c, normalmente. Isso dá a impressão que a procura pelo iPhone 5c não está mesmo grande depois de uma semana de pré-venda.

A fila é razoável  e a procura é grande na Austrália.

Lançamento iPhone

Como nossos amigos serão os primeiros brasileiros a botarem as mãos no iPhone 5s, em breve teremos vídeos do unboxing com novidades. Nós também estamos nos Estados Unidos para realizar a cobertura completa do lançamento e trazer para vocês todos os detalhes dos novos aparelhos. Postaremos atualizações ao vivo em nosso Twitter e traremos informações mais completas durante esta sexta-feira. Não perca!

Botão Voltar ao topo