AppleNotícias

Notificações Push ainda não foram completamente liberadas na App Store

push unhappy

Passada quase uma semana do lançamento do novo iPhone OS 3.0, ainda não há muitos aplicativos que usam a função push na App Store. Os tão esperados mensageiros instantêneos (tipo MSN) com a tal função ainda não deram as caras na loja. Até mesmo o AIM beta, distribuído aos desenvolvedores e que deveria funcionar apenas por uma semana, ainda está ativo. O que acontece?

Pelo que parece, é a própria Apple que está segurando a liberação de todos estes aplicativos. Ela está enviando a alguns desenvolvedores um email de desculpas pelo atraso, explicando que o sistema ainda não está totalmente pronto para tornar-se público. Não há nenhuma previsão de quando o problema será resolvido.

Aproveitando a deixa, para quem quiser aproveitar, o aplicativo BeejiveIM (que já mostramos aqui) está com preço promocional (9,99$) até a liberação da nova versão, com todas as funções de push.

[via]

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar